VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 14 de dezembro de 2008

TONGA DA MIRONGA DO KABULETÊ


Meus sonhos de ontem eram as minhas metáforas de hoje.
Mas o que fiz?
Pisei,joguei no lixo,nem olhei para trás...
Olhando para frente...
De salto alto,é óbvio...
Ploft...!
Salto quebrado...!
Literalmente,cara no chão!
Agora estou vivendo a bofetada do meu erro.
Uma vida demasiadamente chata,sem graça,sem champanhe na taça!
Vidinha sem grandes histórias para contar ou viver.
Que vontade de ir para a "Tonga da Mironga do Kabuletê".
Junto com um capeta qualquer.
Recordando dos meus pedaços que larguei...
Pelas ruelas que andei.
E vivendo de vadiagem até morrer!
(Sonia)

2 comentários:

  1. "Recordando dos meus pedaçoes que larguei..."

    Isso vale para (quase) todo mundo!


    Sirva-se do Lúcifer como companhia!

    Sirvo?

    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, sem champanhe na taça não dá!
    Capetas também são boas companhias...
    Beijo.

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.