VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

PLANEJANDO A LONGO PRAZO


O ano têm 365 dias e seis horas.
Tempo em que Terra demora para dar uma volta completa em torno do Sol.
Bastante tempo para o meu planejamento a longo prazo.
Tempo que dá tempo para dar uma volta completa em torno da minha vida.
Então,tenho tempo bastante para planejar e colocar em prática meus planejamentos.

Tenho sempre persistência e determinação.
Derrubo barreiras entre eu e minha nova direção.
Sou otimista,penso positivo e acredito.
Meus planos tem início,meio e fim.
São bem pesquisados,pensados e calculados.

Mas inacreditavelmente...
A Terra completa a volta em torno do Sol.
Mas só alcanço uns dez por cento dos meus planejamentos.
E todo ano acho que a Terra não "girou" em volta do Sol.
E,sim "correu" feito uma atleta Olímpica em volta dele.

Também,odeio planejar a minha vida,o meu amanhã...
Gosto mesmo que ela aconteça,que me surpreenda...
Quero que ela me dê de repente a rasteira.
E que me estenda as mãos quando eu menos esperar.
Prefiro que a minha vida seja assim...
Sem Previsão de Tempo.
Mas eu tento planejar todo ano...
A longo prazo,é claro!
(Sonia)

Um comentário:

  1. Oi Sonia!

    Acredito que todo mundo é assim, pode até fazer planejamentos, mas no geral a gente vive um dia de cada vez!
    Também sou como você, gosto que a vida me surpreenda!

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.