VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 28 de dezembro de 2008

A SOLIDÃO É A ESTRADA QUE CONDUZ PARA NÓS MESMOS


Queres caminhar para a solidão?
Queres procurar o caminho que conduz a ti mesmo?
Detém-te um pouco e escuta-me.
Aquele que procura, facilmente se perde a si mesmo.
Todo partir para a solidão é culpa - assim fala o rebanho. E tu fizeste parte do rebanho durante muito tempo. A voz do rebanho continuará ressoando dentro de ti. Queres, porém, percorrer o caminho de tua tribulação, que é o caminho para ti mesmo? Mostra-me, então, teu direito e tua força para fazê-lo".
(Nietzsche, Assim falou Zaratustra /Do caminho do criador)

Pense nisso:

*A solidão é a estrada que conduz para nós mesmo.
*Não ouça a voz rebanho,ouça a sua voz.
*"Mostra-me, então, teu direito e tua força para fazê-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.