VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 28 de dezembro de 2008

APESAR DOS PESARES...


Apesar dos pesares...
Hoje acordei assim...
Querendo chutar o balde para ver se tem água dentro.
Querendo jogar tudo para o alto e nem olhar para cima.
Querendo andar pelas ruas sem rumo e sem previsão de volta.
Querendo entrar dentro de mim para me mapear melhor.
Querendo embaralhar a minha vida para ela ficar mais remexida.
Querendo parar à beira do abismo para sentir o quanto vale a pena viver.
Querendo juntar os pedaços que nem sei mais onde estão.
Querendo rasgar as folhinhas que contam os dias.
Querendo passar um lenço nas minhas lágrimas.
Querendo sorrir para a vida,apesar dos pesares...
(Sonia)

Um comentário:

  1. Adorei!

    Mas, sugiro que você hoje altere o "querendo" por "QUERO".

    Amanhã, por "Vou".

    E, logo em seguida, que se torne tudo verdade, num belíssimo e revigorante particípio passado de todos os verbos iniciais de cada frase!


    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.