VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 28 de dezembro de 2008

DESAFINADO,EMPOEIRADO E ABANDONADO


De repente vi o meu violão pendurado na parede.
Meu companheiro de tantas momentos.
Desafinado,empoeirado e abandonado.
Na adolescência troquei o piano por ele.
Fui criticada por tal atitude.
Afinal,uma boa moça tinha que tocar piano e não violão.
Mas uma menina rebelde não se rende.
Coloquei ele na minha vida e nunca mais tirei.
Foi o meu companheiro em tantos momentos...
Como pude me esquecer dele assim?
(Sonia)

É Preciso Saber Viver(Titãs)

D
Quem espera que a vida
D7+
Seja feita de ilusão
D7
Pode até ficar maluco
G
Ou morrer na solidão
Gm6
É preciso ter cuidado
D Bm
Pra mais tarde não sofrer
E G A7
É preciso saber viver
D
Toda pedra do caminho
D7+
Você pode retirar
D7
Numa flor que tem espinhos
G
Você pode se arranhar
Gm6
Se o bem e o mal existem
D Bm7
Você pode escolher
E G A7
É preciso saber viver
G D
É preciso saber viver
R G D
E É preciso saber viver
F 3 G D Bm7
R x É preciso saber viver
à G D Bm
O É preciso saber viver
E G A
Saber viver

4 comentários:

  1. Tem coisas que não sabemos explicar... Como abandonar o violão!

    Passe no meu blog, presente pro'cê!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sonia, eu também tenho um violão que está estacionado em meu quarto. Na época (alguns bom anos atrás), veio aquela empolgação em tocá-lo mas depois, com os rumos da vida, tive que deixá-lo quietinho no canto. Também, mal aprendi a tocar uma música! rsss Quem sabe um dia ainda eu consiga evoluir neste quesito..rsss

    Obrigado pela visita em meu blog. Volte sempre! rss

    Um beijo.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa há 2 guitarras elétricas de meus 2 filhos que (graças a Deus) não têm amplificador de som. Mas eles também são muito preguiçosos pra aprender, ainda bem, senão já pensou?
    Afff... está nevando aqui também!

    ResponderExcluir
  4. Uyyyy....!!!Tem um site que ensina grátis e dá mesmo para aprender.Ótimo!
    Quer que eu passe para os filhos?(Risos)
    Essa neve eu robei de um site!
    Acho que seu mesmo!(Risos)

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.