VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

JAMAIS PÁGINAS EM BRANCO


Coloco pelo menos um conto no meu livro da vida todos os dias.
Os contos vão contando as minhas histórias diárias.
Uns com lágrimas,outros com sorrisos...
E a maioria são loucos misturados com lágrimas e sorrisos.
Cada fim de página um fim de conto.
Mas tem páginas que estão escritas pela metade.
O conto não teve desfecho.
O dia não teve vinte e quatro horas.
E viro a página para um novo conto.
Muitas histórias inacabadas em minha vida.
Mas jamais páginas em branco!
(Sonia)

2 comentários:

  1. Olá...
    Lindo texto Sônia.
    Aos pouco vou aprendendo também a não deixar páginas em branco.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Sonia. Agradeço muito às suas participações no meu singelo blog.

    Daqui pra frente, espero ler mais histórias de alegrias do que de tristezas em seu blog.

    Acredito que a alma de Meri está muito bem e elevada, com muito mérito.

    Desejo um Natal Feliz e um Ano Novo repleto de Boas Venturas.

    Que assim seja e assim será!

    Amém.

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.