VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

CAMPANHA PARA 2009


Vamos participar dessa campanha em 2009?
"Cada um cuida da sua vida".
Que já é um fardo imenso!
"O meu já é pesado que chegue para mim!"
E quando a crítica alheia me agride negativamente...
Tento transformá-la em energia positiva.
(Sonia)

Um comentário:

  1. Gosto dos textos teus textos. Nesse de hoje, comento assim:

    Quando uma critica alheia nos atinge negativamente, não devemos transformá-la em nada. Devemos, se possível, ignorá-la.

    Mas o ideal é nem nos deixarmos atingir por "críticas negativas alheias". Nesse sentido, o teu "outdoor" proposto é genial: cada um cuida da sua vida!

    Vi que você já leu minha resposta à alegoria do mestre zen com o professor de filosofia. Fosse um bom professor de filosofia, o tal não faria perguntas a um Mestre Zen. A quem valem as atitudes.


    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.