VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

terça-feira, 8 de julho de 2008

VOAR,VOAR,VOAR...


É prazeroso quando me permito voar,voar,voar...
Voar rasante nas montanhas dos meus sonhos.
Voar vagarosamente em terras não conhecidas
Voar planando em busca da sobrevivência externa
Voar grandes alturas nas minhas ilusões
Voar desajeitada com a incerteza do amanhã
Voar poderosamente nas profundezas do meu ego
Voar discretamente pelos arbustos dos meus atos insanos
Voar perigosamente com meu corpo-pássaro
Voar silenciosamente mar adentro de mim mesma
Para aterrisar certa que me permitirei de novo... voar,voar,voar...
(Sonia)

3 comentários:

  1. Brigada pelos elogios
    Seu Blog é lindo também =D

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa muitoo lindo esse poemaaa. realmente voar nos pensamentos, poder viajar infinitamente pelo nosso eu, é algo que naum tem preço.. naum tem mesmooo preço nenhummm ;DD

    dá uma passadinha no meu blog ;]
    www.sweetgirlsg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.