VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 27 de julho de 2008

DESABAFO


Muitos dizem que sou doida e etc e tal.
Não tenho religião,não sou superticiosa e não julgo nem sequer o pior dos pecadores.
Penso diferente da maioria,não sigo certas regras impostas pela sociedade e odeio cumprir ordens.
Quero a minha liberdade respeitada,meu espaço egocêntrico e me bastar.
Eu sou tão lavada de defeitos porque fui gerada para hipocrisia dessa vida social ridícula que não aceito.
Minhas regras dito eu.
Minha vida quem rege sou eu.
Minha forma de ser quem decidi sou eu.
Minha maneira de pensar quem admistra sou eu.
Minha forma de sonhar quem deixa colorida ou preta e branca sou eu.
Até meu jeito e de amar ou odiar quem ordena sou eu.
E que se dane se sou doida ou não!
O Pinel fica logo ali,mas até hoje me rejeitou.
(Sonia)

Um comentário:

  1. Nossa, apoiada! Assino embaixo! Opinião é uma coisa que algumas pessoas têm e outras copiam. Você tem a sua e deve ser respeitada, custe o que custar!
    Beijão

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.