VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 27 de julho de 2008

TEU OLHAR


Teu olhar não alcançará os meus pensamentos
Teu olhar não advinhará os meus sonhos
Teu olhar não tocará nas minhas dores
Teu olhar não julgará as minhas atitudes
Teu olhar não intimidará os meus receios
Teu olhar não contará as minhas histórias
Teu olhar não conduzirá as minhas ilusões
Teu olhar não parabenizará as minhas alegrias
Teu olhar não medirá o meu tempo
Teu olhar não desvendará o meu eu
Teu olhar não me conhecerá jamais
Porque eu sou exatamente o que teu olhar não vê
(Sonia)

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Linda a poesia! Também escrevo algumas, visite meu blog
    http://versosrasgados.wordpress.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Alma vê alma.nao é preciso olhos.

    ResponderExcluir
  3. Sônia, ao visitar seu blog, conheci um lado teu, até então desconhecido, o da sensibilidade pura e cristalina.
    Parabéns, por me proporcionar tão doce leitura e grande encatamento.
    Beijos
    Regina

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.