VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

quinta-feira, 31 de julho de 2008

SOLIDÃO NA MULTIDÃO


Minha vida é reger uma Orquestra Sinfônica.
Sou Maestrina dos meus momentos cotidianos.
Quando abro os olhos já inicio o ensaio com as Partituras da vida.
Mas que importa o Si,Lá,Sol,Fá,Mi,Ré,Dó?
Por que a Clave de Sol ou a Clave de Fá?
Aos poucos sinto que a importância da música não esta nas notas musicais, e sim no que elas em harmônia transmitem.
Passo o dia e a noite regendo meus músicos com meu repertório de sonhos.
E acordo na dura realidade de que só orquestro os instrumentos.
Posso ouvir a Valsa Solitária como ouço o meu silêncio.
Como é triste reger a solidão na multidão!
(Sonia)

2 comentários:

  1. Sonia minha querida amiga! Que coisa mais linda você escreveu! Adoro seu modo de dizer as coisas com sentimento, com emoção! Lindo! Parabens querida! É por isto que eu adoro você! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tua gentil discordância ontem, deliciosa Maestrina.

    Continue assim!


    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.