VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sexta-feira, 4 de julho de 2008

FIM AÉREO


Se eu te amei?
Nem lembro mais!
Tudo passou como um vento tonto
O amor se transformou numa viagem aérea
Num vôo talvez curto ou até longo demais
Morreu,o medíocre,estirado num aeroporto qualquer do planeta
Saltei de pára-quedas em algum pedaço do mundo sem olhar para trás
Pulei da dor maior para a fuga do desamor liberto
Nem recordo mais em que instante de minha vida me tornei pássaro
Restou em minha mala esquecida,lágrimas apenas
E em minha bolsa perdida,tuas fotos queimadas
Trouxe apenas meus pedaços irregulares na mochila
Mas os colei com cola de sobrevivência ao pisar em terra firme.
Hoje,olhando para trás...
Se eu te amei?
Nem lembro mais!

Um comentário:

  1. É bom que não te lembres, assim podes amar de novo sem um pé atrás, que já é meio caminho andado para um novo fim. Meu beijo.

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.