VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

terça-feira, 22 de julho de 2008

BLOG E UMA CHAMPANHE ESTUPIDAMENTE GELADA


Cada Blog que visito,eu brindo uma Champanhe estupidamente gelada!
Tim,Tim!

Segundo a enciclopédia Wikipédia:
Um weblog, blog, blogue ou caderno digital[carece de fontes?] é uma página da Web, cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos de tamanho variável, chamados artigos, ou "posts). Estes são organizadas cronologicamente de forma inversa (como um diário) costumam abordar a temática do blog, e podem ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog.

O weblog conta com algumas ferramentas para classificar informações técnicas a seu respeito, todas elas são disponibilizadas na internet por servidores e/ou usuários comuns. As ferramentas abrangem: registro de informações relativas a um site ou domínio da internet quanto ao número de acessos, páginas visitadas, tempo gasto, de qual site ou página o visitante veio, para onde vai do site ou página atual e uma série de outras informações.

Os sistemas de criação e edição de blogs são muito atrativos pelas facilidades que oferecem, pois dispensam o conhecimento de HTML, o que atrai pessoas a criá-los.

A Deutsche Welle premia a cada ano os melhores weblogs internacionais em onze categorias no evento The Bobs - Best of Blogs.

Por isso...cada BLog que visito,eu brindo uma Champanhe estupidamente gelada!
Tim,Tim!

Um comentário:

  1. Vim aqui brindar com você, agradecendo a simpática visita a meu blog http://empatando.wordpress.com. Apareça sempre!
    Adorei o blog, de muito bom gosto!

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.