VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

segunda-feira, 28 de julho de 2008

SEGREDOS VIRTUAIS

_________♪S ____________♪S
_______♪So _____________♪So
______♪Son _____________♪Son
______♪So _______________♪So
______♪So _______________♪So
______♪So _____♪Soni ______♪So
_______♪So ___♪Sonia ____♪Son
_______♪Son __♪Sonia ____♪So
________♪Son __♪Soni ____♪Son
_________♪Son __♪Son __♪Soni
__________♪Sonia ♪Sonia
__________♪Sonia ♪Sonia
___________♪Sonia ♪Soni
____________♪Sonia ♪Son
____________♪Sonia ♪Son
_____________♪Sonia ♪So
_____________♪Sonia ♪S
____________♪Sonia ♪So
♪Sonia ♪Sonia ♪Sonia ♪Soni
♪Sonia ♪Sonia ♪Sonia ♪Sonia ♪S
_♪Sonia ♪Sonia ♪Sonia ♪Sonia ♪S
♪Sonia ♪Sonia ♪Sonia ♪Sonia ♪Soni
♪Sonia ♪Sonia ♪Sonia ♪Sonia ♪Sonia
__♪Sonia _______♪Sonia ♪Sonia ♪Soni
____♪Sonia _____♪Sonia ♪Sonia ♪Soni
______♪Sonia ♪S _♪Sonia
________♪Sonia _♪Soni
__________♪Sonia ♪So
____________♪Sonia
_____________♪Soni
_____________♪Son
_____________♪Son
_____________♪Son
_____________♪Son
_____________♪Son


Pessoas que chamo de "Segredos Virtuais".
Pessoas que nem conheço.
Que talvez nunca venha a conhecer.
Que sei que não não conversamos olho a olho.
Porque não podemos sentar numa mesa e jogar conversa fora.
Que não sei se gostam de preto ou branco.
Porque não conheço seus gostos.
Pessoas que não posso julgar apenas numa foto.
Porque não consigo perceber seus traços mais profundos.
Pessoas que nem sei se são agitadas ou não.
Porque aqui não enxergo seus gestos naturais.
Pessoas que jamais posso avaliar seu real estado de espírito.
Porque aqui só posso acreditar no que leio.
Pessoas que me visitam sem aviso-prévio.
Porque não é preciso abrir uma porta para recebê-las.
E que quando me encontro à beira de uma solidão.
Como num toque de mágica e num clicar de dedo...
Encontro meus Segredos Virtuais para preencher o meu vazio.
A essas pessoas eu só posso ser eternamente grata.
E quem sabe um dia...eu desvende alguns dos meus Segredos Virtuais?
(Sonia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.