VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

quinta-feira, 24 de julho de 2008

TENTEI


Tentei equilibrar alma e corpo
Sou totalmente desiquilibrada

Tentei entender os cristais
Ficam perfeitos nas minhas bijuterias e jóias

Tentei fazer meditação
Sou muito agitada

Tentei utilizar a Cromoterapia
Só uso preto

Tentei acreditar num guru
Odeio conselhos e banhos de essências

Tentei entender os cristais
Acho mais bonitos como adornos

Tentei ser superticiosa
Continuo passando debaixo das escadas

Tentei Numerologia
Não sou número sete e sim seis

Tentei a Ufologia
Numca vejo um Objeto Voador não Identificado

Tentei os Elementais
Sou muito realista

Tentei ler as cartas de Tarô
Só levo jeito para jogar Pôquer

Tentei entender um pouco todas as religiões
Acabei sendo uma cristã da boca para fora

Desisti!
Me tornei uma perdida

Sou uma ovelha-negra da crença
Mas tentei!
(Sonia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.