VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 30 de novembro de 2008

ADEUS


Quando parti,não olhei para trás...
Esqueci de levar a minha alma e a nossa história.
Mas levei o teu amor e o teu coração.
Fui sem eira e sem beira,perdida em sombras.

Troquei o teu amor pela razão.
Pensei em mim e esqueci de ti.
Reneguei o nosso amor sem nenhum remorso.
Nem sequer seguei as nossas lágrimas.

Fechei portas,janelas e me escondi.
Contei estrelas pelas noites infindáveis para te esquecer.
Sem perceber que o tempo não devora a paixão.
E que a vida sem ti seria árdua e solitária.

Como num impulso,segui a vida louca e enfim livre.
Dei razantes altos e baixos pela vida afora.
Sozinha desfrutei das minhas aventuras e desventuras.
Em busca de viver o presente e o futuro sem nós.

Hoje somos exes.
Vidas separadas.
Noites não mais divididas.
Não somos mais feitos um para o outro.

Mas teus olhos ainda miram os meus pensamentos.
O meu silêncio,a minha solidão,a minha opção é tua agônia.
Meu zero à esquerda te eternizou.
E morreremos tentando entender o meu adeus.
(Sonia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.