VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

MERINHA


Acordei.
Mais um dia como outro qualquer.
Abro a janela para a vida.
Dia lindo!
De repente...
Uma notícia triste.
Mais uma dor meia que inesperada.
Meus sentimentos se embaralham...
Sinto um aperto inexplicável.
Passa um filme colorido e vagarosamente na minha mente.
Recordo nossas conversas loucas,nossos sorrisos soltos,nossas brigas de amigas...
Você dizendo que adora uma cervejinha gelada,mas que respeita por eu não gostar.
Lembro da nossa imensa amizade eterna.
Ainda posso ver nossas noites infindáveis nas jogatinas.
Aquele teu jeito igual o meu: meio doido,meio insano
E a nossa falta de sono,nossas conversas pelo telefone nas madrugadas,nossas noites longas...
Somos tão parecidas:
Loucas,irresponsáveis,infantis...
Sou capaz ainda de ouvir nossa última conversa ao telefone,na véspera.
Você eufôrica com o Computador novo.
A história da senha do cartão.
O teu medo,o teu nervosismo e minhas palavras para te encorajar.
Minhas lágrimas não se contém.
A tristeza se acomoda nas minhas veias.
O dia lindo se transforma em cinzento.
Agora chove torrencialmente.
O céu esta chorando...
Para lavar esse momento difícil que você esta passando.
Não vai ter estrelas no céu hoje.
Que importa?
Você não vai vê-las mesmo.
Amanhã talvez!
Sinto,que já presentia a enxurrada que estava por vir.
Pesquisei,perguntei,fuxiguei...
Mas eu não tinha o direto de dizer.
E sabia que você ia vencer todos os obstáculos.
Porque você é forte,guerreira,vitoriosa...
Sai dessa logo!
Rápido!
Tô com pressa de rirmos também desse momento.
A gente debocha sempre de tudo mesmo!
Até das nossas tragédias!
Estou me sentindo tão incapaz nesse instante.
E,eu aqui tão cheia de experiências...
Com essa minha saúde sempre cambeta.
Sem nada poder fazer...
Eu sinto tanto!
Amanhã vai ter estrelas no céu.
Porque amanhã será um outro dia...
E uma outra noite.
E você verá todas...
Minha "melhor amiga"!
(Sonia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.