VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 16 de novembro de 2008

RECOMEÇO


Quando a minha vida fica meia perdida...
Assim um tanto meio tonta...meio doida...
É mais um momento de um recomeço na minha estrada.
Organizo os meus sentimentos em ordem alfabética.
Coloco o meu passado no fundo daquela gaveta que pouco abro.
Jogo as minhas dores vividas naquele baú velho.
Penduro as minhas esperanças restantes nos meus cabides.
Coloco debaixo do meu travesseiro novos sonhos.
Arrumo na minha estante as minhas experiências já vividas.
Jogo no lixo as rotinas que estão me rondando.
Finalizo mais um diário da minha vida para abrir outro.
E lá vou eu...meia perdida,meia tonta,meia doida...
Em busca de mais um recomeço de liberdade desconhecida.
(Sonia)

Um comentário:

  1. Dizem que, na luta pela liberdade, nunca se recomeça: sempre se continua!

    Teus comentários no blog Mude estão maravilhosamente bem-humorados, espirituosos e criativos!

    Se bem me lembro, você perguntou sobre se podia citar um texto meu (O maior amante do mundo). Claro que pode!



    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.