VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

MINHAS ESTRADAS


Parece que me jogaram numa estrada
E estou caminhando,caminhando,caminhando...
Com destino a lugar nenhum.
Numa trajetória um tanto tortuosa.
Vou seguindo o rastro de uma escuridão.
Em passos lentos,desanimados...
Não consigo ver o fim do caminho.
Não há uma placa sequer.
Cansei!
Sentei!
Mas tenho que seguir.
Porque a vida é como uma estrada.
E nela não posso parar.
Sigo em frente!
Triste,mas sigo...
Com destino a lugar nenhum.
Mas sei que amanhã terá um outro Sol!
E uma nova Lua.
Uma outra estrada!
E outras mais surgirão!
Com destino para algum lugar.
Porque não há mal que perdure!
Dor que não passe!
Tristeza que não morra!
Vida que não conforte!
Esperança que se acabe!
Lágrima que não evapore!
(Sonia)

Um comentário:

  1. Não há lágrima que não evapore. Sábias palavras, e uma boa estratégia para levar a vida nos momentos mais difíceis.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.