VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

NÃO ENCHA O SACO



PROVÉRBIOS

"O sábio desabafa escrevendo, e o ignorante, maldizendo."

"Respostas cretinas para perguntas imbecis."

"Humano é pecar, diabólico é perseverar."

"De médico e louco todo mundo tem um pouco".

"De perto ninguém é normal".

"É preferível ser dono de uma moeda do que escravo de duas."

"Não há nada tão contagioso como o exemplo."

"Quem muito dorme, pouco aprende."

"Nem sempre o diabo é tão feio como o pintam."

"A ousadia dos maus vem do comodismo dos bons."

"Há três espécies de ignorância: não saber nada, saber mal o que se sabe, e saber coisa diferente do que se deve saber."

"O difícil é o caminho do fácil."

"Desconfia-se do futuro, recordando-se o passado."

"Guerra, caça e amores, por um prazer, cem dores."

"O casamento é uma fortaleza sitiada; os que estão de fora querem entrar à viva força e os que estão dentro gostariam bastante de sair dela."

"Momento perdido é vida desperdiçada."

"O sono é o alívio das misérias que sentimos acordados."

São sete horas e tal da manhã,A Lua já foi se deitar com as estrelas,o Sol já pôs a cara no mundo,meus corpo esta cansado,minha mente continua com insônia,não dormi ainda e estou tomando um café saboroso acompanhado de um cigarro.
Se isso tudo mata...
10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 morri!
Mas estou vivendo muitooo...!!!!

E não encha o saco!

3 comentários:

  1. Pôxa Sonia, eu adoro provérbios... Em sua grande maioria são certeiros e emblemáticos.
    Você postou alguns que eu não conhecia...Legal!
    Serei sua seguidora também.
    Viva a nova amizade!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá,tudo bem?
    Vim agradecer pela visita e parabenizá-la pelo seu lindo blog...
    Muitos post's perfeitos.
    Até mais...

    Abraço.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Os provérbios dizem muito da vida.


    E das soluções já tentadas.

    Quanto à insônia, eu a vejo como demonstração do corpo de que não está mais precisando de sono. Só isso.



    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.