VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 9 de novembro de 2008

LIBERDADE EGOCÊNTRICA


Para não tirar a liberdade do outro e principalmente a minha,construi uma liberdade egocêntrica com um alicerce seguro.
O alicerce é a base da liberdade.
Um alicerce bem feito evita o surgimento de trincas nas paredes dos relacionamentos e também o surgimento de lágrimas na parte de baixo das paredes da vida.
Em primeiro lugar a minha LIBERDADE EGOCÊNTRICA e em segundo,terceiro,quarto...
Não me preocupo com o julgamento de terceiros!
Sou audácia em pessoa em prol da minha LIBERDADE EGOCÊNTRICA.
Liberto para me libertar!!!
(Sonia)

Um comentário:

  1. Sônia, gracias pela visita. Volte sempre. Eu te visito todos os dias, é fato.
    Mudando de assunto: Olha essa frase que achei em CARALHAQUATRO:
    "Nao é que as loiras sejam burras, as burras é que insistem em pintar o cabelo de loiro".

    KKKKK

    bJS!!!

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.