VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 16 de novembro de 2008

ADEUS


Um dia você vai me procurar...
Sentirá minha ausência no vazio que deixarei.
Caso você tente me achar,será inútil.
Partirei,como sempre parto...
Sem aviso-prévio e sem rastros de retorno.
Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe.
Transformarei a saudade na minha estrada sem placas de retorno.
E caminharei nela rapidamente.
Em direção a mim mesma.
E longe de onde estiveres.
(Sonia)

3 comentários:

  1. Gostei do poema! Já falei isso pra muitas pessoas... rs

    Obrigada pela visita! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que fuerte!
    É isso aí, bola pra frente!
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom amiga...
    Abandone tudo aquilo que não te acrescenta!^
    Um beijo!
    Adoro MUITO vir aqui!

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.