VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 21 de setembro de 2008

CADA UM NO SEU QUADRADO

Para os solteiros ou solteiras,casados ou casadas,separados ou separadas,divorciados ou divorciadas,viúvos ou viúvas...etc e tal...
"CADA UM NO SEU QUADRADO"

Um comentário:

  1. QUADRADO






    Queria fazer um poema quadrado,
    é difícil falar sobre o tema...
    talvez fosse mais fácil,
    falar de círculo, paralelas,
    triangulo e até mesmo trapézio...
    só consegui mesmo
    ser eu, o próprio quadrado.


    Sou quadrado porque
    danço de rosto colado,
    porque ando de mãos dadas,
    porque não deixo minha dama
    ao lado da rua...


    Sou quadrado porque
    ainda sou um romântico
    à moda antiga...
    que se emociona,
    que fala baixinho,
    que gosta de dizer te amo.


    Sou quadrado porque
    curto a vida a dois,
    porque valorizo o que tenho.
    sou quadrado porque
    não consigo compor
    um poema quadrado,
    que fale de flores e de amores...


    Prefiro ser um quadrado
    que ama, que sussurra,
    do que uma reta sem
    rumo e sem horizonte...


    Sou um quadrado
    que acarinha, que se aninha,
    que se enrosca no corpo
    da mulher amada.

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.