VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

terça-feira, 16 de setembro de 2008

FORMIGA


Formiga
No meu castelo não entrarão príncipes,

só sapos e o lobo mau.
Nele me alimentarei apenas de sonhos.
Não haverá espelhos,
nem paredes,
nem limites...
Todos os dias serão de festa!
Ser feliz é o que me resta...
Complexo de Cinderela?
Já era!
Sou normal,
sou real,
sou mortal...
Tenho sentimentos,
vontades e expectativas...
Embora não fale,
embora não diga...
Sou assim,
que nem formiga,
que perde as asas depois do amor,

que se fortalece com a dor,
que admira a cigarra,
mas tem que ser forte!
mesmo que na marra
pq, se eu não for, quem será por mim?
Você?
Não!! De jeito nenhum...
Vc é página virada
é figurinha marcada,
furada, pisada, roubada!
Me avisaram, eu sei... não comprei enganada
Mas agora tô ligada
vou te devolver pra prateleira
Dar a volta por cima
e sacudir minha poeira!!
(Thais Zimerer)
Retirado do Blog:http://thaiszimerer.spaces.live.com/

Um comentário:

  1. Ei, que surpresa encontrar meu conto aqui! Obrigada e volte mais vezes.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.