VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

MUTAÇÃO OU PERDIÇÃO?


A Internet me transformou sem eu perceber.
Hoje percebi que virtualmente não há rituais.
É tudo o que mais amo na vida:viver sem rituais.
Basta clicar!
Navego por aí sem compromisso,leio mil coisas ao mesmo tempo e com uma liberdade total.
Engavetei meus livros,não sinto mais nenhuma necessidade de comprar sequer um e não tenho mais desejos por nenhum.
Logo eu que muitas vezes saia pela madrugada até Ipanema para comprar um livro numa livraria que funcionava 24 hs.
Um livro era uma companhia constante em minha vida.
Eu sentia fome de livros nos meus sonos.
Mas eu não tenho mais tempo para ler um livro deitada na minha cama!
Porque o tempo que tenho,estou sentada numa cadeira em frente ao meu Computador.
Já reli livros e pequenos textos de livros em sites.
O Ministério da Educação disponibiliza alguns,basta acessar o site:
www.dominiopublico.gov.br
Será isso uma mutação ou uma perdição?
(Sonia)

Um comentário:

  1. Gostei do teu texto!

    Perdição, não... uma deliciosa mutação. Deliciosa e revolucionária!

    Mas ainda leio dois ou três livros ao mesmo tempo, todos os dias. Tenho dezenas deles espalhados pela casa, muitos abertos e rabiscados... rs!


    Abraços, flores, estrelas.

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.