VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sábado, 6 de setembro de 2008

DESTINO


O meu destino navegava em mares calmos e na mesma direção.
Um dia virei o rumo e fui contra a maré.
Encontrei um mar revolto,mas...
Não me afoguei!
Porque existe na vida sempre por meio de segurança uma bóia.
Afinal,não dizem que temos nosso livre-arbítrio?
Eu não nasci para seguir o meu destino.
Se quiser...ele que me acompanhe!
Eu não obedeço as regras do destino.
Eu dito as minhas próprias regras!
E navego sempre contra a bússola.
(Sonia)

2 comentários:

  1. Você é um Amor.



    Insubmerso.


    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  2. A timoneira desse barco conhece bem a carta das mares e sabera bem em que Porto Seguro chegar!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.