VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

CONTRADIÇÃO


Eu me fiz cor-de-rosa para não perder total a minha infantilidade.
A minha vida esbocei em cor-de-rosa para sentí-la mais suave.
Pintei o céu com tinta cor-de-rosa para ficar diferente aos meus olhos.
Borrei meus amores de cor-de-rosa para ficarem eternos.
Cada dor que vivi,tingi de cor-de-rosa para traumatizar menos.
Meus sonhos foram idealizados cor-de-rosa.
Eu copiei o mundo todo com um lápis cor-de-rosa.
Mas como a vida é uma contradição constante...
A minha cor predileta sempre foi preta.
A cor-de-rosa é uma cor intermediária entre magenta(fúchsia)e vermelho.
(Sonia)

Um comentário:

  1. Existem rosas pretas, azuis, brancas, vermelhas...



    Logo, você tem razão, ainda que contraditoriamente: a cor-de-rosa pode ser preta.

    Nem sei.

    Voce metaforiza até o meu entendimento... rs!

    Abraos, rosas, estrelas.

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.