VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

SOCORRO...!!!


Hoje é tudo que posso gritar!!!
O meu humor se encontra em mim escrito em negrito.
A minha paciência esta sentada em um pavio curto.
Os conselhos estão todos guardados no fundo de um baú velho e sujo.
O meu lado bom esta transformado em uma bruxa voando numa vassoura.
O meu estado positivo esta em Marte.
A minha calma esta expulsa com uma bandeira vermelha.
O meu sorriso agora é uma careta para o mundo.
Xô,xô,xô...!!!
Nem eu estou me suportando hoje!
Gritandooo...
Socorrooo...!!!

Um comentário:

  1. Socorro!!!Um grito de quem esta precisando de ajuda.Minha predileta eu estou aquí, se precisares de ajuda,conte comigo!Abreijos

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.