VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sábado, 12 de janeiro de 2008

VOU SEGUINDO A MINHA VIDA


Muitas loucas pessoas passaram pela minha vida como uma ventania.
Fecharam as portas e janelas do tempo brutalmente.
Então,tive que seguir a minha vida.
Muitas outras pessoas passaram pela minha vida como uma conseguência.
Permaneceram o tempo necessário e partiram.
Então,tive que seguir a minha vida.
Muitas poucas pessoas passaram pela minha vida como uma tatuagem.
Lambuzaram alguns momentos com diversas cores e desapareceram.
Então,tive que seguir a minha vida.
Muitas santas pessoas passaram pela minha vida como um santuário.
Fizeram suas orações e se transformaram em pássaros livres.
Então,tive que seguir a minha vida.
Muitas tantas pessoas chegaram na minha vida como um aviso-prévio.
Trabalharam na minha história de vida e pediram às contas.
Então,tive que seguir a minha vida.
Muitas raras pessoas ancoraram em minha vida como eternas.
Falsificaram as promesas e cobraram a eternidade.
Então,tive que seguir a minha vida.
Mas todas essas pessoas levaram um pedaço de mim.
Umas mais e outras menos.
Então,vou seguindo a minha vida.

(Sonia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.