VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sábado, 12 de janeiro de 2008

SOU LOIRA,AMO SER LOIRA,VOU MORRER LOIRA E DAÌ?


Sou loira desde que nasci e acho que a primeira história da infância que escutei foi uma piadinha de alguma fada loira.
Então,para as loiras naturais ou não,já inicio contando uma piada:


Uma loira estava andando no shopping, viu uma TV na vitrine de uma loja e resolveu comprá-la. Ela entrou na loja e falou para o vendedor:
"Eu gostaria de comprar a TV que está na vitrine."
E o vendedor respondeu:
"Eu não posso vender nada para loiras."
Então, ela foi até o cabelereiro e pintou o cabelo de ruivo. Voltou à loja, fez a mesma pergunta, e o vendedor tornou a dizer:
"Eu não posso vender nada para loiras."
Então a loira voltou ao cabelereiro, pintou o cabelo de preto, voltou à loja, fez mais uma vez a pergunta ao vendedor. Novamente, o vendedor respondeu:
"Eu não posso vender nada para loiras."
"E como é que você sempre adivinha que eu sou loira?!" - surpreendeu-se a loira.
"É que aquilo na vitrine não é uma TV, é um microondas."

HAHAHA...morro de rir quando ouço uma dessas piadinhas de loira!
Mais gentil rir do que enfiar a mão no piadista,né?

Ouço e leio por aí:

*Os homens preferem as morenas
*Os homens namoram as loiras e casam com as morenas
*Todo homem quer uma amante loira
*Olha a Xuxa!
*Só podia ser loira!
*Loira oxigenada feita no laboratório.
E outras frases preconceituosas que me levam a pensar na ignorância de tantos.
Já pintei minhas madeichas de todos os tons de castanhos e até de preto para fugir do preconceito e esqueci a palavra estética.Ficava literalmente horrorosaaa...!!!
Processos para se ficar loira não faltam!Em quarenta minutos,lá estava eu loira de novo.
Desde dos tempos do Império Romano que os cabelos blondes despertam desejo,sedução e encantamento.
Então,se você estéticamente fica bem loira...não pense duas vezes:fique loira já!
Lembrem-se que Cinderela, Alice do País das Maravilhas, Bela Adormecida, a fada Sininho do Peter Pan,Barbie,Evita Péron,Madonna...entre tantas mais...foram loiras fatais.
E para finalizar:segundo pesquisas realizadas por "The Vogue Book of Blondes",50 % dos homens realmente preferem as loiras.
Sou loira,amo ser loira,vou morrer loira e daí?

(Sonia)

4 comentários:

  1. SER LOIRA É TUDO DE BOM SOMOS MAS DESEJADAS E PROCURADAS TB

    ResponderExcluir
  2. eu sou loira !!com muito orgulho pois a morenas tem o brilho da escuridão !! e nóis loira termos o brilho da luz!!!! eu mim amo e não mim troco por nemhuma morena !!!

    ResponderExcluir
  3. 'Eu sou morena... tipo morena meia loira sabe como ke é ne k ;)... so um, pouko de cada.. amo ser meia loira e meia morena.. minha vantage é.. se o cara gostar de loira... to aki se gostar de morena tb tô... \Õ... meu namo amo meu cabelo... ele diz: minha Loiramorena hsuhushus.... xD amei o ke eu li viu linda... e reforço.. as loiras nao são burras... e nei as morenas... e muito menos as morenas loiras... muita gente... fala isso a loira burra e tall... mar nao ker dizer ke ser loira e ser burra.. ser loira e ser mulher... e ter um pouko de morena dentro de si.. e nada ver so pela cor do cabelo essas coisas... então se vcs são felizes loiras fikem loiras.. lindas hehe... se ama morenas fikem morenas e sejam felizes e se sao ke nei eu.. em cima do murro morena e loira sejam felizes hehe \Õ...

    Um beiju& um xeiro *)

    ResponderExcluir
  4. ameiii, este blog! o melhor de todos que eu já vi!

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.