VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sábado, 12 de janeiro de 2008

TEMPO


Eu e os relógios não temos a menor afinidade.
Não suporto às regras impostas por esses marcadores de tempo.
Ahhh...!!!Eu quero dormir no meu tempo e não importa se o Sol já apontou e a Lua já se foi.
Sei que o mundo vive na luz e dorme no breu,mas...
Muitas madrugadas abro a janela e olho os prédios apagados,as calçadas vazias,o céu em total escuridão com algumas estrelas,escuto o silêncio do mundo e tenho a nítida impressão que meu raciocínio trabalha com maior intensidade.
Meu relógio de pulso à noite se transforma em mais um acessório sem nenhuma utilidade maior,não tenho nenhum relógio na parede,não sei que horas são...estou órfã do tempo.
Sniff!!!Isso que posso chamar também de liberdade.

(Sonia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.