VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

COM QUE CARA EU VOU?


Quantas manhãs levanto me perguntando:com que cara eu vou?
É patético,mas nem sempre posso sair com o meu rostinho natural.
Hoje mesmo,já acordei e me olhei no espelho alguns segundos.
Que sustooo...!
Olhos inchados,olheiras,rosto amassado,expressão de mau-dormida,mau-amada,mau-tudo.
Contra minha vontade,sou obrigada pegar as minhas maquiagens e tentar esconder pelo menos um terço desse semblante,que hoje despertou de mal com a vida.
Se tem uma coisa que não faz parte da minha vaidade é maquiagem.
Acho um verdadeiro pôrre!
Nem rodela de pepino pode me ajudar numa hora dessa porque não tenho aqui.
Vou ter que me lambuzar toda com meu rímel,batom,lápis,base...
Sair com rosto de palhaça na claridade do dia porque só uma maquiagem pesada mesmo para me salvar.
Enfim,já escolhi a cara que vou.
Agora,vou vestí-la.

(Sonia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.