VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

TUDO INDICA QUE SERÁ MELHOR!


Finalmente 2008,abriu a porta e se foi sem olhar para trás.
Sinceramente...já foi tarde para mim!
Mas na verdade...
10,9,8,7,6...fogos!Tudo igual como dantes!
Não vou fazer planos,jurar mudanças,desentortar tudo que vivi.
Seria hipocrisia prometer buscar a Lua para dormir comigo ou convidar o Sol para passear de mãos dadas à beira do mar.
Nem sequer desejo que a minha vida seja agora Zen porque não tenho o mínima sensibilidade para técnicas individuais ou solitária e acharia a vida um porre ambulante.
Não sou mulher de sentar,me concentrar e esperar que aconteça.
Vou continuar do jeitinho que sou...
Caminhando sem rumo porque é mais intrigante e continuarei sendo criticada.
Já estou acostumada a críticas banais!
Fazendo juz a minha liberdade e sempre interrogada por essa sociedade.
E doa a quem doer,já tenho as minhas respostas na ponta da língua!
Não tentarei sequer mudar isso ou aquilo da minha forma de ser ou pensar para agradar ao mundo.
Se me agrado,já basta!

Não vou comprar branco porque vou continuar usando preto dos pés à cabeça.
Não vou colorir os cabelos de Vermelho Intenso porque é a cor da moda.
Não vou descer dos meus saltos altos enquanto tiver condições físicas de usá-los.
Não vou deixar para trás as pessoas que entraram na minha vida pelas novas que chegaram ou chegarão.
Não vou chorar em tom baixo ou sorrir em tom alto.
Não vou amar mais ou odiar menos.
Não vou acertar mais no alvo ou errar menos nesse mesmo alvo.
Não vou seguir o caminho que me dizem ser o plausível porque gosto de quebrar a cara.
Não vou mergulhar em mar traquilo porque não tem ondas para mergulhar.
Não vou dormir mais cedo porque quero continuar vivendo mais o silêncio das madrugadas.
Não vou deixar de chegar na ponta do abismo para não correr riscos.
Não vou deixar de trocar o certo pelo incerto,mesmo que eu caia de quatro e saia pastando como na maioria das vezes.
Não vou perguntar as estrelas meu futuro porque não acredito nas Cartas de Tarô,muito menos em Horóscopos,menos ainda em búzios ou previsões de Gurus.
10,9,8,7,6...fogos!Tudo anormal como dantes!
Tudo indica que será melhor!
(Sonia)

"Ao matar seus demônios, cuidado para não destruir o que há de melhor em você". -Friedrich Wilhelm Nietzsche.

Eduardo Galeano conta a história do homem que dizia à Utopia: "- Eu me aproximo de ti um passo e vejo que te distancias dois. Dou um passo a mais e vejo que te distancias mais dois. Para que serves, então?". A Utopia respondeu: "Para te fazer caminhar".

"Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder"(Abraham Lincoln)

6 comentários:

  1. Beleza, 2009 chega e te encontra a todo vapor! Tudo de bom pra você nesse ano, amiga! Se 2008 não foi bom, tenho certeza de que esse será.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2009 amiga!
    Espero que continue nos preenchendo com teus textos fabulosos!
    Olha..tive que mudar de casa! Aconteceu um turbilhao de coisas entre esse natal e o ano novo!
    Esse é minha nova morada!
    Bsos!

    ResponderExcluir
  3. nao tenho certeza se meu novo endereço de blog foi correcto na ultima msg..

    é esse:
    http://algunspedacosdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sim, Sonia, a Utopia nos faz caminhar.
    Os sonhos, também.


    Na mudança do ano nós mudamos um pouco.
    Ou será que nem um pouco?
    Ou muito?

    A madrugada me deslinda caminhos.

    Saudades, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  5. Olá entrei no teu blog através do blog do Edson o Mude, adorei meus parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os comentários!!!
    Uippp...!!!
    Zailda,tomará mesmo!
    Malu,ano novo e vida nova.Isso sim que é recomeçar!
    Édson,resposta no seu blog.Hehehe...!!!
    Shirley,as portas aqui estão sempre abertas.
    Amei a sua visita e volte sempre.
    Bjsss...milll...

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.