VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

HOJE SOU MACACA.


Tem dia que sou Sol.
Acordo aplaudindo a vida.
Tem dia que sou chuva.
Acordo lavando as dores com as minhas lágrimas.
Tem dia que sou Sol e chuva:"casamento de viúva".
Acordo aplaudindo e ao mesmo tempo chorando eu mesma.
Tem dia que sou nublada.
Acordo embaçada nas minhas convicções.
Tem dia que sou calor.
Acordo cheia de amor para dar.
Tem dia que sou frio.
Acordo cheia de ódio para distribuir.
Tem dia que sou bicho doido.
Acordo pronta para as minhas loucuras.
Tem dia que sou macaca.
Acordo pulando de galho em galho nas minhas paranóias.
Hoje acordei com a "macaca"!
Mas sabe que me acho linda,poderosa e sensual quando acordo "com a macaca"?
(Sonia)

4 comentários:

  1. Tem dias que a gente acorda assim mesmo, heheh
    Adorei!
    Quando acordo com a macaca sinto que posso tudo!

    ResponderExcluir
  2. E tem dias que só sou!

    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  3. (risos)
    ai linda.. é vir aqui e meu astral sobe!!=)
    Vc é poderosa sempre...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.