VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 11 de janeiro de 2009

TENTATIVAS TENTADORAS


Nasci para tentar.
Meu primeiro choro foi pura tentativa.
Sou tentativa de manhã,tarde noite.
Respiro tentativas.
Tentando,vou vivendo da forma que posso.
Sempre acompanhada de tentativas.
Na tentativa vou me esbarrando por aí.
Algumas vezes em mim mesma.
Tento tentar todas as tentativas tentadoras.
Em busca de mais tentativas.
Minha estrada é asfaltada de tentativas.
Para eu pisar em novas tentivas.
Tento escrever nos meus livros as minhas tentativas.
Em cada capítulo muitas tentivas.
E vou carregando as minhas tentativas pela vida à fora.
Se não tento...
Não vivo tentadoramente!
(Sonia)

É melhor atirar-se à luta
em busca de dias melhores,
mesmo correndo o risco
de perder tudo,
do que permanecer estático,
como os pobres de espírito,
que não lutam,
mas também
não vencem,
que não conhecem
a dor da derrota,
nem a glória
de ressurgir dos escombros.
Esses pobres de espírito,
ao final de sua jornada na Terra
não agradecem
a Deus por terem vivido,
mas desculpam-se
perante Ele,
por terem apenas
passado pela vida.
(Bob Marley)

MY WAY - FRANK SINATRA & LUCIANO PAVAROTTI

5 comentários:

  1. GRACIAS POR SER PARTE DE MI BLOG, Y LAS VENTANAS DEL MIO TAMBIEN ESTARAN ABIERTAS PARA VOS NIÑA

    ResponderExcluir
  2. nossa..
    linda a mensagem...^^

    tenha uma otima semana
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Somos uma tentativa em tudo não é mesmo!
    Que bom que sua vida é tentadora!!

    Adorei o post.

    Beijos, boa semana...

    ResponderExcluir
  4. Passa lá no meu blog
    tem um presentinho pra vc

    beeijo

    ResponderExcluir
  5. que bom que gostou,
    gosto muito do seu blog vio, vê se volta logo pra postar coisas novas...^^

    bom fds
    beeijo

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.