VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

EU SERIA HIPÓCRITA DE DIZER O CONTRÁRIO


Já foi tempo que o sonho era uma casa no campo,luz de lampeão,uma rede na varanda...
Hoje o sonho é um Computador,Microondas,TV de Plasma,comidinha congelada...
Mais outras coisinhas modernas,regando suas vidas.
Tem quem diga que queria uma vida diferente,pacata,no meio do mato...
Eu não acredito na maioria delas.

Eu amo a agitação das grandes cidades,as praias atoladas de gente,barzinhos lotados de pessoas jogando conversa fora,trânsito enlouquecido,refeições de microondas,poluição,liberdade urbana...

Não consigo me imaginar morando eternamente numa casa no campo,sendo acordada com a orquestra do galo,respirando um ar despoluído,com uma vida tranquila,rotineira e do lado do príncipe encantado.
Morreria de tédio!
Prefiro a solidão no meio da multidão da cidade grande do que a solidão a dois no campo!
Eu seria hipócrita de dizer o contrário.
(Sonia)

8 comentários:

  1. Eu também, sou louco pelo o céu de Sampa, adoro essa cidade desvairada! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sonia,

    estou em SP. Madrugadíssima deliciosa!
    Acabo de ler teu comentário no blog Mude.

    Nesse aspecto sa multidão/solidão, sou como você, e como Osho: temos que ser capazes de meditar na praça do mercado.


    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  3. bom que gostou daisita
    estarei sempre por aqui espiando^^

    Parabéns pelo seu blog, é o máximo

    beeijo
    bom fds

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia.

    Existem refúgios no meio da multidão!
    Concordo com você, as coisas que citou facilitam a vida, principalmente o computador, no mato não tem banda larga heheh

    ResponderExcluir
  5. Eu também prefiro a vida na cidade, adoro a tecnologia e não seria capaz de viver sem o conforto que esses 'gadgets' nos dão!

    ResponderExcluir
  6. Estou deixando um meme pra você no http://diariodoocio.wordpress.com, se puder participe, ok?

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.