VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 11 de maio de 2008

SOU INIMIGA DO DIA


É no clarão do dia...
Que me curvo para a rotina diária
É no inerte azul do céu...
Que encontro minha energia imposta
É no calor insensato do Sol...
Que corro em busca da sobrevivência
É no trânsito louco...
Que sinto o estresse correndo em minhas veias
É na multidão das ruas...
Que me tranformo num ser irritante
É nos encontros diários marcados...
Que carrego minhas obrigações
É na certeza de que o dia todo dia morre...
Que me esbarro com o consolo
E quando a noite chega...
Me torno mais inimiga do dia
(Sonia)

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita ao meu blog! =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita ao meu Blog!

    Gostei muito do seu Blog.
    Está muito bonito! Muito chique!!!
    Gostei muito do que li.

    Beijos...
    Fui!!!
    Mas volto...

    Betty

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.