VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sábado, 24 de maio de 2008

NÃO TENHO MAIS TEMPO


De repente,me deparei com meu tempo
Percebi que tenho menos tempo do que já tive
Agora estou com pressa e ganância de viver
Não tenho mais tempo para certas pessoas
Não tenho mais tempo para os desafetos
Não tenho mais tempo para imaturidade dos outros
Não tenho mais tempo para discutir futilidades
Não tenho mais tempo para andar ao lado da mediocridade
Não tenho mais tempo para planos a longo prazo
Não tenho mais tempo para desvendar mistérios
Não tenho mais tempo para as mentiras do mundo
Não tenho mais tempo para política sarcástica
Não tenho mais tempo para filosofias baratas
Não tenho mais tempo para curar feridas
Não tenho mais tempo para abafar meus medos
Não tenho mais tempo para tropeçar
Não tenho mais tempo para errar
Não tenho mais tempo para retirar as pedras do caminho
Não tenho mais tempo para enxugar lágrimas
Não tenho mais tempo para a desambiguação
Não tenho mais tempo para não envelhecer
Não tenho mais tempo nem para não ter tempo
(Sonia)

Um comentário:

  1. Sonia,

    Um poemanifesto!

    O tempo urge.

    Melhor dizendo: o tempo ruge, como um leão faminto, no cangote da gente...

    Adorei.


    Abraços, flores, estrelas.

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.