VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 11 de maio de 2008

NASCI NUA


Nasci nua para viver na nudez da vida
Minhas caminhadas são nuas de direções
Minhas euforias são nuas de excitação total
Minhas páginas de vida são nuas de palavras rebuscadas
Minhas tristezas cotidianas são nuas de lágrimas mornas
Minhas religiões são nuas de Bíblias
Minhas convicções são nuas de teorias comprovadas
Minhas moradias sentimentais são nuas de eternidade
Minhas imagens são nuas de reflexo de mim mesma
Minhas agonias são nuas de consciência da minha fraqueza
Minhas fotos são nuas de cores do meu íntimo preto e branco
Nasci nua para também morrer na nudez da vida
(Sonia)

Um comentário:

  1. Felizmente você consegue vestir-se dessa nudez escandalosa!


    Escandalosamente poética.


    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.