VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 4 de maio de 2008

SER OU NÃO SER AMIGA(O)?


Ser ou não ser amiga(o)?
Eis a questão!
Sou amiga sem contratos
Sem mistérios,sem segredos
Com a liberdade de ir e vir
Vou,quando chamada
Fico,quando não solicitada
Santa,quanto a minha maneira de ser
Pecadora quanto o meu modo de ver
Sem-eira e sem-beira muitas vezes
Porque sei errar sem receios
Afinal,nasci para ser errônea como qualquer um
Hipócritas são os que dizem só acertar
E não importa o rótulo que o mundo possa me dar
Muito menos o conceito que possam estar gerando
Mas tenho a convicção que sou amiga
Amiga no momento certo e no instante incerto
(De Sonia para a grande amiga Beth)

Um comentário:

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.