VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

AINDA


"Não digamos "não", nem "nunca mais"...
não digamos "sempre" ou "jamais"...
digamos, simplesmente: "ainda"...
Ainda nos veremos um dia...
Ainda nos encontraremos na
estrada da vida...
Ainda encontraremos a pousada,
o afeto almejado, a guarida...
Ainda haverá tempo de amar,
sem medo, totalmente... Infinitamente...
Sem ter medo de pedir,
de implorar, ou chorar...
Ainda haverá tempo,
para ser feliz novamente...
Ainda haverá tristeza,
ainda haverá saudade,
ainda haverá primavera,
o sonho, a quimera...
Ainda haverá alegria,
apesar das cicatrizes...
Ainda haverá esperança,
porque a vida ainda é criança...
e amanhã será outro dia!... "
(Carlos Saad)

2 comentários:

  1. Passei pra conhecer seu blog e te convidar pra visitar o meu!
    Lá eu falo sobre moda e posto meus looks!
    Amei esse texto!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
    Ausente do incontido abraço
    Ausente das palavras felizes
    Envolto em nuvem escura no espaço

    Não me queres dizer o rumo
    Que leva ao teu terno coração
    Não me queres abrir as portas
    Da cor vibrante da paixão?



    Bom fim de semana



    Doce beijo

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.