VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

terça-feira, 28 de julho de 2009

AUSENTE


Ausente...
É assim como estou!
Ultimamente ando ausente,sem sono e vivendo noites a dentro.
Noites mal dormidas,mas que valem muito a pena.
Durante o dia me afogo no café,cigarro e alguns minutos de sono.
Mas continuo ausente.
Aliás,muito ausente,com tanta coisa para fazer e sem fazer nada.
Acho que estou precisando me ausentar também dos meus pensamentos.
Para experimentar mais essa ausência.
Carregarei mais esse peso.
E tudo vai correr bem porque é sempre assim!
Eu ausente ou não...
No fim termina tudo igual.

2 comentários:

  1. Tudo o que escreveste é uma verdade! Curta sua ausência, afinal ela a reforçará para o futuro!

    ResponderExcluir
  2. As vezes ausente, estao presentes..e isso é bom.
    Adorei;)

    BEsos

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.