VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sábado, 11 de outubro de 2008

ZERO À ESQUERDA


Muito nova ainda ouvi a seguinte frase de uma pessoa "zero à direita":pessoa "tal" é "zero à esquerda".
Perfeitamente entendi a frase,mas com o decorrer dos anos fui me aprofundando mais no sentido real dessa frase e me deparando com muitos zeros à esquerda em algumas etapas da minha vida.
Hoje entendo mais que uma pessoa zero à esquerda é aquela que estará eternamente ao seu lado para o oba-oba.
Quando você precisar num momento qualquer difícil...pessoa tal será um zero à esquerda.
Seja ela um(a) amigo(a),um parente,um(a) namorado(a),um amante...
E você acaba tendo uma listinha de pessoas zero à esquerda e pessoas zero à direita.
Eu já tenho a minha faz tempo.
E você?
(Sonia)

Um comentário:

  1. Aprendi isso cedo, e da pior forma... (acha q nunca tem uma forma boa..)
    Minha lista de zero á esquerda é tao kilometrica que ja nem sei a quantas anda...
    Sei apenas que todos os dias acrescento mais alguem!

    bj

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.