VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

SOU QUANTAS FOR NECESSÁRIO


Sou unitária.
Mas às vezes sou duas.
Também já fui três.
Sou quantas for necessário.
Aprendi me multiplicar para sobreviver.
Ser o que realmente sou.
Essa para mim sou eu.
Ser o que se precisa ser.
Essa para mim sou aquela.
Ser o que esperam que eu seja.
Essa para mim sou ninguém.
Ser o que não querem que eu seja.
Essa para mim sou quase eu.
Posso ser até mil em uma.
Uma pluralidade de eu no meu corpo.
O eu se torna nós.
Só que em todas nós existe uma só.
Mas somente eu sei.
(Sonia)

5 comentários:

  1. Lindo amiga!
    Amei!
    Na verdade temos várias máscaras escondendo (ou diria ofuscando) quem realmente somos!

    Beijos...
    Adoro tua casa! Confortável!:)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa foi "em cima", muito bom. Temos que ter jogo de cintura para sobreviver!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre soube que você é tantas...

    E tanta!


    Deliciosamente.


    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  4. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas???

    Eu não!

    (Hoje escrevi sobre isso).

    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  5. Resumo tudo o que vc disse em apenas três palavras; "VOCÊ É UNICA"...Mill de beijos

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.