VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

PASSOS


Um dia seus passos estiveram aqui.
Acompanhando os meus passos desgovernados e loucos.
Algumas vezes pisaram levemente nos meus sonhos.
Outras,pisaram fortemente nos meus sentimentos.
Caminharam sempre em minha direção.
Até que um dia...
Esses mesmos passos tropeçaram nos meus passos.
E se perderam do meu caminho.
Restaram apenas pequenas marcas dos seus passos.
E com a ausência dos seus passos...
Hoje piso só!
(Sonia)
###############################
“Difícil é expressar por gestos e atitudes
o que realmente queremos dizer,
o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá.”
(Carlos Drummond de Andrade)

Um comentário:

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.