VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

domingo, 10 de agosto de 2008

DIA DOS PAIS


Entrego essas rosas brancas para todos os pais do mundo.
Para os pais de todas as raças,presentes,ausentes,bons,maus,bandidos,heróis...
Apesar de detestar essas datas marcadas!
Datas que dizem que é para homenagear...
Homenagear um dia?
Meu pai só merece um dia?
Ao meu ver,pura irônia da sociedade.
Não se pensa que para muitos é um dia feliz,mas para muitos outros é um dia...
Mas ao acordar,peguei minha lembrancinha,fui ao encontro do meu pai na sala e disse:Feliz Dia dos Pais e obrigada por você existir.
Afinal,faço parte dessa sociedade hipócrita!
Tive mais uma vez que fazer o meu papel social!
(Sonia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.