VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sábado, 5 de abril de 2008

MINHA FESTA


Amiga(o)
Peço desculpas a você,
Pois não foi possível convidar a todos,
porque a Festa vai ser Surpresa e que "Surpresa"!
A Minha Festa vai ser Demais!
Em todos os sentidos...
2.900 pessoas,fora toda a politicagem de Brasília e o Lulinha(baba baby),
mas eu não convidei ninguém.
A Vitrola não vai aguentar
Tocará o mesmo LP a noite toda...
"REGINALDO ROSSI” (não é do meu tempo)
O Pior vai ser na hora de cortar o Bolo
Só terá um bolinho Dona Benta solado,Ki-Suco de Morango sem gelo e aguado...
Se tivessem me avisado teria comprado Guaraná Dolly
O pessoal vai estar faminto, e você acredita que faltará cerveja?
CARACA! Tomarão até a "PINGA" trazida de casa...
Os convidados ficarão irritados, e começará a gritaria:
FESTA DE LOIRA MUQUIRANAAA...!!!
Os vizinhos Invejosos chamarão a Polícia
E você com raiva de não estar lá vai chamar a Dengue
A minha festa vai acabar no tapa
E todo mundo vai acabar dançando samba, mas no Xilindró!
Mas ano que vem eu não esquecerei de te convidar,ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.