VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

sábado, 16 de maio de 2009

NÉCTAR DA FLOR


Hoje ganhei de presente esse selinho fofinho e estou de nariz em pé!
Toda besta!
Não saio de cima do salto hoje nem para dormir!

"Néctar Flor é um blog onde Rebeca e Jota Cê escrevem sobre o amor impudico e descarado que sentem".
Imagina só!

Se você não me encontrou aqui é porque estou visitando a Rebeca e o Jota Cê lá no bloguinho Néctar da Flor.
Que tal dar uma passadinha lá para que eu possa apresentar meus amigos no seu cantinho e me dar uma carona de volta?
Estou tão cansada para pegar um ônibus!E dindim para um Táxi...tenho não!
Estou esperando,heim?
Endereço do blog:

http://nectar-da-flor.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Sonia,

    Posso dizer que meu coração encheu de alegria? Aff, adoro essa blogosfera por essa e outras coisas, sabe?! Você que é uma fofa! Nos acolheu com um simples "adorei" e em troca nos presenteou com seus braços abertos. É apenas uma gentileza para alguns, mas para nós[Jota Cê e eu] é bem mais que isso, é um selo que selou uma amizade.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  2. Vim para retribuir a visita. E além do passeio que vou dar por aí, vou conferir a sua sugestão do blog da Rebeça e Jota Cê. Se quiser, confira o meu outro blog, onde posto minhas crônicas todas as sextas-feiras. É o Criative-se ( www.criativesse.blogspot.com), blog de cinco mulheres que escrevem sobre tudo o que lhes traz prazer. Confira por lá. bjs. Veronica

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.