VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

terça-feira, 24 de março de 2009

AINDA ESTOU ESPERANDO



Fiz o que você mandou:

mandei o e-mail para 10 pessoas como você disse e

ainda estou esperando a tal coisa acontecer ...



Para todos os meus amigos que nos últimos tempos me mandaram 'realizações de desejos', cartas-correntes, anjos de bondades, santos, santas milagrosas e outras promessas, se eu encaminhasse e também devolvesse, alguma coisa boa iria acontecer.

NADA FUNCIONOU !

Para o futuro, por favor, mande-me dinheiro, vodka, whisky, cerveja, chocolate, entradas de cinema, vales para os melhores restaurantes, ah! não esqueci do pc que prometeram, continuo esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.