VISITE MEU OUTRO BLOG

VISITE MEU OUTRO BLOG
BASTA CLICAR NA IMAGEM

segunda-feira, 2 de junho de 2008

QUE SAUDADE!


Que saudade!
Eu já fui criança em algum tempo atrás nesse planeta
Posso fechar os olhos e ver ainda...
Minhas bonecas inertes encima da cadeira me encarando e eu querendo brincar de Amarelinha
A sopa de legumes horrorosa sendo colocada encima da mesa pela secretária da casa e eu imaginando como poderia trocá-la pelo chocolate de dentro do armário
O meu irmão sentado e hipnotizado com a televisão e eu sem compreender a razão de sermos gêmeos sem mais irmãos
A minha mãe tocando Beethoven no piano e meu pai consertando seu carro na garagem
O cachorro parado na porta da casa latindo para o seu patrão
Eu ali tão feliz numa total harmônia com a infância e sem nenhuma consciência dessa fase de vida.
Uma família feliz num fim de tarde de um dia qualquer e uma criança absorvendo o seu futuro diante daquela cena.
Que saudade!
Saudade daquele planeta
Saudade daquelas bonecas
Saudade daquela sopa de legumes
Saudade do meu irmão criança
Saudade da juventude da minha mãe
Saudade da jovialidade do meu pai
Saudade daquele vira-lata
Saudade daquela família jovem
Que saudades de mim!
(Sonia)

Um comentário:

  1. "Saudades de mim": que lindo!


    .../// Quanto ao teu comentário de ontem, deixei uma resposta para você, lá mesmo no blog, respeitosamente.

    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.